Seguidores

Poesias

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje Eu A Vi

Hoje eu a vi (no meu etéreo sonho)
Estava mais linda e gentil
Valsava suavemente o quadril
Enquanto eu lha convidei, risonho.

E foi um relapso o sonho, o beijo...
Depois de segundos, acordei apaixonado.
O quarto, pela luz do sol, todo iluminado
Na mesma nuance da minha paixão!

E a noite repleta de estrelas - cortejo
Ao luar que brilhava em homenagem à dama.
- Vem e dormiremos em uma única cama!
Saciando com amores ao coração!

José Anchieta

Um comentário:

  1. Ah! amigo! Esse é o tipo de poema que gosto. Adoro quando fala do amor.Adoro quando deixa fluir essa emoção. O amor é a mais sublime das criações.
    Amo o amor...amo ser amada...amo dar amor.
    Sonhar com o amor, é uma delícia...acordamos realmente apaixonados.
    Lindo...lindo...seu post. Amei.
    é exatamente como gosto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Link-me