Seguidores

Poesias

terça-feira, 29 de abril de 2014

Parabéns ao Casal




Parece que foi ontem em vida?! E hoje nessa data tão especial nos completamos o primeiros de muitos anos que iremos passar juntos, entre os altos e baixos graças a Deus estamos completando hoje, um ano em que unirmos o nosso matrimonio,e deus abençoando a nossa vida cada dia mas ,agradeço muito a Deus por ter te colocado em minha vida pois você foi a melhor coisa que me aconteceu,pois alem de mulher ,é namorada!  É amiga e companheira, para dar conselhos e também puxões de orelha, te amo muito vida e que Deus abençoe mais e mais a nossa caminhada! Parabéns para nós e obrigado por me fazer o homem mas feliz dessa terra! Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Inglis de Jesus)

(Fiz uns retoques no texto, espero que não se importe)

Este post é a minha singela homenagem á união de vocês. Parabéns e que este primeiro ano de casados seja o degrau inicial para uma grande torre, onde o amor possa morar até que dure. Deus os abençoe ricamente! 

Atenciosamente 

José  Anchieta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me