Seguidores

Poesias

domingo, 4 de janeiro de 2015

Se não for Amor...


Eu te Amo! Amo o jeito que você me olha! E a forma que as vezes desvia o olhar, por timidez.
Amo a sua voz, sussurrando aos meus ouvidos que me ama, que me quer.
Amo o seu cheiro, que fica em mim toda vez que você se vai pra longe dos meus braços.
Amo a forma que você me abraça forte, como se não quisesse me soltar nunca mais.
Amo o seu beijo que consegue revelar fragilidade, apesar de ser tão homem, tão forte.
Amo a intensidade com que me deseja, como eu te desejo. Pra sempre e sempre.
Amo cada detalhe, cada gesto, cada sorriso que me prende em você.
Amo cada palavra, cada expressão, cada sentimento transparecido num simples olhar.
Amo cada toque, cada curva, cada entrega que ocorre num espaço em que nossos braços entrelaçam, se cruzam num abraço.
Eu amo a maneira que ficamos tão vulneráveis ao Amor, ao fogo da paixão no momento em que não existe mais nada além de você e eu.
Amo o seu corpo encostado no meu corpo quente no momento em que meus lábios se envolvem nos seus.
Eu amo acordar todos os dias com a certeza de um dia acordar do seu lado, poder olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto EU TE AMO.
Eu amo, amo, amo, amo, amo e não me canso de te Amar!
Você é o meu sol, minha lua, minha força, minha vida.
Você é a razão de cada pensamento, cada desejo. Desejo de te Amar um pouco mais a cada dia... E continuar te Amando.

Grazielle Adriana
(Para Mayker Müller)

Imagem: Lorelay Bové
Edição de imagem: Dany WR


Libertária é um espaço aberto para os poetas. Se quiser publicar seus textos, por gentileza, envie para o nosso inbox. Todos são bem-vindos!

Um comentário:

  1. Boa tarde querido (a)!
    Meu Blog está sendo transferido para outro local, já faz algum tempo...
    Gostaria que se já é meu seguidor no meu blog CoNSTRuiR mais antigo, que venha me seguir, se assim desejar, nesse novo endereço, porque futuramente sairei deste que estou... Muitos que sigo, já foram transferidos para lá...Mas as pessoas que me seguem ainda não se transferiram.
    Você poderá me seguir no novo endereço?
    Meu abraço!
    Dayse Sene
    Blog CoNSTRuiR
    Novo endereço: http://construir.daysesene.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Link-me